Header Ads

Pedro Ferreira equacionado no Porto, treinador à procura de novo projecto e outras novidades


Os campeonatos seniores da AF Porto aproximam-se do fim e começam  a surgir algumas movimentações tendo em vista a nova temporada.

Rumores.Segundo algumas fontes ligadas a clubes da zona do Grande Porto, Pedro Ferreira, actual treinador do Alpendorada, está na agenda de clubes da Divisão de Elite. Para já, o nome do treinador está a ser equacionado por dois clubes da Série 1. O treinador que na época passada venceu a Taça AF Porto pelo SC Rio Tinto, acaba de subir o Alpendorada à Elite.



Nuno Monteiro, treinador dos sub19 do FC Infesta, terminou a sua ligação com o clube de Matosinhos, deixando a equipa confortavelmente classificada na 1ª Divisão da AF Porto. Depois de 10 anos nos escalões de formação, 5 deles ligados ao clube de S. Mamede, está agora disponível para abraçar um projecto sénior.

O treinador David Barbosa vai continuar na próxima temporada no comando técnico dos seniores do FC Parada, que militam a 1ª Divisão AF Porto. David Barbosa também vai continuar a coordenar o futebol de formação do Clube.

Divisão de Honra. No Gulpilhares, o avançado Adão Pinto, conhecido no futebol por "Careca" regressou este domingo às opções do treinador Marcos vieira após longa paragem de castigo em consequência

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.