Header Ads

Padroense: Moreira "tramado" pelo Conselho Disciplina da AF Porto


O Padroense não poderá contar com o guarda-redes Moreira para o que resta do campeonato por motivos disciplinares. O jogador foi suspenso por quatro jogos pelo Conselho de Disciplina da AF Porto, fruto da sua expulsão na 30ª jornada da Divisão de Elite, e deixa de ser opção para o treinador João Costa numa fase em que os matosinhenses lutam com o Valadares por uma presença na Fase de subida.


Expulsão com contornos polémicos


Moreira acabou expulso no jogo com o Lavrense cujo contornos ainda estão por explicar. Após desentendimentos dentro da área do Padroense, que envolveram quase todos os jogadores de ambas as equipas, Moreira foi o único a receber ordem de expulsão, que terá sido dada não pelo árbitro mas sim por um dos fiscais de linha que se encontrava no lado oposto, que a julgar pela distância, teria menos percepção do lance do que a restante equipa de arbitragem.


Rui Diogo, que já jogou na partida do passado domingo contra o FC Avintes, será o substituto de Moreira pelo menos até à Fase de Subida, caso o Padroense consiga ficar em segundo lugar.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.