Header Ads

Oliveira do Douro prepara nova época com uma novidade


Ainda faltam quatro jornadas para o final do campeonato, mas o Oliveira do Douro já começa a preparar a temporada 2019/2020 com o anúncio da continuidade do treinador Manuel Pinheiro.

O emblema gaiense comunicou, através da sua página oficial do facebook, o acordo entre as duas partes para a renovação de contrato.

Ler também: Manuel Pinheiro e o seu regresso ao Oliv. Douro:«Experiência mais difícil até agora»»

Chamado no decurso da época para tirar o Oliveira do Douro numa situação aflitiva da tabela classificativa, Manuel Pinheiro conseguiu atingir os objectivos propostos pelos responsáveis do clube.


Comunicado do Oliveira do Douro:


"A Comissão Administrativa informa associados e simpatizantes que o Sr. Manuel Pinheiro continuará a orientar a nossa equipa sénior na próxima época. A vontade de ambas as partes facilitou o diálogo e acelerou o acordo. Nesta sua segunda época ao serviço do Oliveira do Douro, o mister Manuel Pinheiro cumpriu novamente o objetivo proposto. Estamos assim em condições de iniciar a preparação da época 2019/20, com vista à participação (sétima consecutiva) do nosso Clube na Liga Elite e na Taça da AF Porto. Boa sorte mister!""

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.