Header Ads

Notas breves sobre o FC Avintes, Águas Santas, Nun' Álvares e o Alpendorada


João Ferreira vai continuar no comando técnico do FC Avintes na próxima temporada, adiantou O Gaiense. Considerado um dos treinadores em destaque na temporada 2017/2018, João Ferreira voltou ao clube no decorrer do campeonato da Divisão de Elite para substituir Rui Cunha. Os avintenses estão na luta pelo quarto lugar da prova.



Ainda Divisão de Elite, mas na Série 2, o Nun' Álvares consumou no passado domingo a descida à Divisão de Honra, após a derrora por 1-3 diante do Tirsense. Na Divisão de Honra, o Águas Santas de Luciano Simões, também não conseguiu evitar a descida à 1ª Divisão depois de perder em casa com o Leça do balio (1-2).

O Alpendorada de Pedro Ferreira está cada vez mais próximo de garantir o segundo lugar na Série 2 da Divisão de Honra e a respectiva subida à Elite. O emblema marcoense bateu na última partida o terceiro classificado Aparecida por 2-1 e basta um empate na próxima jornada para acompanhar o Marco 09 na subida à Elite. No mesmo campeonato, o CA Rio Tinto, após uma primeira volta sem vencer, consegue de maneira surpreendente a manutenção após a vencer o líder Marco (3-2).



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.