Header Ads

Equipa sénior do Salgueiros vai passar a treinar à noite na próxima época

foto Paulo Pimenta

Com a entrada de Mário Heitor na coordenação do futebol sénior do Salgueiros, muitas mudanças estão para vir a pensar na temporada 2019/2020 da Divisão de Elite.

A mais recente alteração aconteceu no comando técnico, com o emblema de Paranhos a preterir Daniel Portela, um treinador profissional, estando agora a equipa a ser treinada por um interino até que a presente época termine. Jorginho, treinador do Infesta, será o treinador escolhido tal como o BD tinha anunciado na passada sexta-feira.

Segundo conseguiu apurar o Bancada Distrital, está em marcha outra mudança significativa relacionada com a aposta no plantel sénior da próxima temporada.  O Salgueiros passará a treinar à noite, o que vai permitir contratar jogadores - trabalhadores, tal como faz a maioria dos clubes que militam os campeonatos distritais da AF Porto. Esta alteração de modelo profissional para amador vai permitir ao Salgueiros reduzir custos com a equipa sénior mas não impede de lutar pela subida de divisão.

O Salgueiros ainda não se pronunciou sobre o novo treinador e do que se sabe sobre a próxima temporada são para já conversas de corredores.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.