Header Ads

Entrada em cena de Mário Heitor causa primeira "baixa" no plantel sénior do Salgueiros


Pouco tempo depois de Mário Heitor ser convidado a assumir a coordenação do futebol sénior do Salgueiros, confirmou-se a primeira "baixa" no histórico emblema portuense.

O clube emitiu um comunicado a informar a rescisão de contrato do treinador Daniel Portela e do seu adjunto Mauro Silva, alegando o objectivo de uma preparação atempada da próxima época desportiva, na Divisão de Elite da AF Porto, sob a coordenação de Mário Heitor, conforme se pode ler no comunicado em baixo:


 “ A administração da SAD informa que chegou a acordo com o treinador Daniel Portela e adjunto Mauro Santos para cessação de funções da equipa sénior do SCSalgueiros. O objetivo passa pela preparação atempada da próxima época desportiva, sob coordenação do responsável pelo futebol sénior Mario Heitor.

A equipa será comandada já no próximo jogo da Taça da AFP de forma interina até ao final da época por Marcos Vidal, atual coordenador da formação e treinador dos sub18 do SCSalgueiros.

 A administração da SAD agradece a colaboração prestada pelo treinador Daniel Portela e seu adjunto, desejando aos maiores felicidades para o futuro. Porto, 16 de Abril de 2019. “

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.