Header Ads

Duelo de líderes: Gondomar atira a pressão para o Lourosa que "apostou forte"

foto Record

Duelo de líderes na Série B do Campeonato Portugal agendado para o próximo domingo.

A próxima ronda do Campeonato Portugal terá como prato forte o jogo  Gondomar vs Lourosa, duas equipas separadas apenas por dois pontos. Em primeiro lugar está o Gondomar, com 56 pontos, e logo atrás, em segundo com 54 pontos, surge o Lourosa, que já não perde para o campeonato há 23 jogos.


Para José Alberto, treinador do Gondomar, quem tem a obrigação de ganhar é o Lourosa que "apostou forte", sublinhando que a sua equipa está em primeiro por "mérito próprio".

"A permanência está conseguida e só estamos preocupados em disputar jogo a jogo. É possível que este sonho (subida de divisão) pode ser concretizável", atira José Alberto.

Por outro lado, o treinador do Lourosa, André Ribeiro, defende que esta não será uma partida decisiva mas que pode pesar na recta final.

"O Lourosa ainda vai jogar com o Espinho, o Gondomar terá de ir à Sanjoanense. Os últimos jogos é que podem ser decisivos. O final de campeonato será frenético", sublinha André Ribeiro, que ainda elogia a equipa do Gondomar." Deve ser a única equipa em Portugal que começou em primeiro e por lá continua", conclui.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.