Header Ads

Defesa do Leça abre apetite dos tubarões

foto retirado da página 4450 Gestão de Carreiras Desportivas

A disputar o Campeonato Portugal pela primeira vez, Joel Mateus, defesa direito do Leça FC, continua a "marcar pontos" junto da crítica. O jovem defesa de 22 anos tem sido peça-chave no onze de Domingos Barros, somando até ao momento 29 partidas oficiais, sempre como totalista.






Até a empresa que gere a carreira do jogador, a 4450 Gestão de Carreiras Desportivas, não deixou passar em branco o bom momento de forma de Joel Mateus, salientado que o mesmo é considerado o jogador mais utilizado no Leça FC, com 2604 minutos. O segundo jogador tem 1897 minutos.

Época de sonho desperta interesse de "tubarões"

A boa temporada de Joel Mateus está a despertar o interesse de emblemas de patamares superiores e enquanto não chega uma proposta concreta, o jogador vai recolhendo elogios um pouco por toda a parte. Um dos exemplos foi o destaque que a página Campeonato Portugal - Campeonato das oportunidades deu ao jogador, no mês de dezembro de 2018, sendo condiderado um dos melhores defesas da competição. Pouco tempo depois, a página "Somos Leça" elegeu Joel Mateus como o melhor jogador do Leça na primeira metade da temporada. 

Em Janeiro, ganhou protagonismo ao usar pela primeira vez a braçadeira de capitão.

O Leça saiu recentemente da zona aflitiva da tabela classificativa através de uma série de bons resultados (5 vitórias em 6 jogos) e já não sofre golos há três jogos, sempre com Joel Mateus a titutlar

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.