Header Ads

CP: SC Coimbrões pensa em Armando Santos


Segundo fontes anónimas próximas do SC Coimbrões, Armando Santos, treinador do São Pedro da Cova, poderá vir a ser o substituto de José Bizarro no comando técnico. Tudo dependerá de quem assumir a presidência do Clube.


Sabe o BD que existe uma lista  que está a ser constituída para se candidatar à presidência do Coimbrões e essa mesma lista pensa em Armando Santos para ser o novo timoneiro da equipa sénior que actualmente disputa o Campeonato Portugal.

Até ao momento, não passam de rumores mas há fortes possibilidades de o treinador brasileiro rumar ao seu antigo clube. Recorde-se que foi no Coimbrões que Armando Santos terminou a sua carreira de futebolista, tendo depois se aventurado como treinador principal esta temporada, a convite do São Pedro da Cova, da Divisão de Elite da AF Porto.

Ao serviço do São Pedro da Cova, Armando Santos está a realizar uma excelente época naquela que é a sua primeira experiência como treinador principal, tendo despertado interesse de clubes de patamares superiores. O treinador foi uma aposta pessoal do director desportivo Vítor Catão e quem saiu a ganhar foi naturalmente o clube que voltou a competir ao mais alto nível, algo que já não acontecia há mais de uma década.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.