Header Ads

Coimbrões a ferro e fogo: Presidente bate com a porta

foto SC Coimbrões

António Magalhães vai abandonar a presidência do Coimbrões, segundo informou o jornal O Gaiense. Esta decisão de deixar o clube acontece poucos dias depois das notícias que davam conta da possível saída no final da época do treinador José Bizarro.


Segundo declarações reproduzidas no jornal O Gaiense, António Magalhães refere que se demitiu antes do jogo com o Águeda, onde os gaienses viriam a perder por 3-1.

"Demiti-me antes do início do jogo, porque não tenho capacidade para aturar pressões de pessoas que querem protagonismo. Já fiz demasiado pelo clube, para aturar isso..Hoje em reunião de direção, irei comunicar a minha decisão aos restantes membros e cada um decidirá o que fazer a seguir...Quando decidi ser presidente, foi pela minha cabeça, e agora, sete anos depois, também decido sair pela minha cabeça. E quando decido não volto atrás", garantiu o dirigente em O Gaiense.

O Coimbrões está a lutar pela permanência no Campeonato Portugal, com apenas três pontos de vantagem em relação ao Pedras Rubras, que ocupa a zona de despromoção.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.