Header Ads

Chamado para navegar em águas tranquilas, até fez melhor e foi premiado


Como a maior parte das equipas que sobem de divisão, o objectivo primordial do Perosinho seria uma época tranquila, longe dos lugares de aflição. Isso foi alcançado com Paulo Alexandre ao leme da equipa, depois de substituir Vítor Moreira após a segunda jornada da Série 1 da Divisão de Honra.



O treinador Paulo Alexandre não só garantiu cedo a manutenção, como deixou a duas jornadas do fim do campeonato a equipa numa tranquila 8ª posição e com possibilidades de subir ainda mais na tabela classificativa. O trabalho de Paulo Alexandre mereceu elogios da direcção do Perosinho que decidiu avançar para a sua renovação para a época 2019/2020. O acordo tornou-se oficial ontem, após o comunicado do emblema gaiense.


Técnico com muitas subidas no currículo

Paulo Alexandre é um nome bastante sonante no distrital. Deixou obra nas últimas equipas por onde passou. O técnico de 45 anos esteve ligado à subida de divisão do Avintes à Elite, na temporada 2016/2017 e antes tinha subido o Valadares por três vezes, desde  a 2ª divisão até à Divisão de Elite.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.