Header Ads

Alcunha “Super Mário” não surgiu por acaso e até Ronaldo foi chamado à baila


Mário Neiva tem sido um dos protagonistas na Divisão de Elite da AF Porto. Já saíram dos pés dele 14 remates certeiros, que além de contribuírem para a manutenção do FC Vilarinho, catapultou-o para o pelotão da frente dos melhores marcadores da prova.

Heroí na pequena vila de Vilarinho, a fama de Mário Neiva começa a estender-se um pouco por toda a nossa região e não falta quem esteja rendido às qualidades deste avançado de 23 anos, recrutado no último defeso ao Gonça da AF Braga.



A velocidade estonteante, o potente remate e o "bom faro" para o golo valeram-lhe a alcunha de "Super Mário". Agora, só falta "subir alguns degraus" e quem sabe, futuramente, acalentar o sonho de ser profissional de futebol. Até porque a obra, essa, já está a ser feita.

"Já ganhei vários prémios, um deles de melhor jogador do campeonato AF Braga ao serviço do Atlético Gonça e um de melhor marcador nas camadas jovens ao serviço do Penselo com 56 golos, entre outros. Ser profissional é um sonho desde criança. Acredito que posso subir alguns patamares", atira Mário Neiva, em declarações exclusivas ao Bancada Distrital.

Focado em seguir a carreira de futebolista, Mário Neiva revelou ao BD que o futebol é a sua única ocupação e conta com o apoio da sua família, da sua namorada e dos amigos para "atingir os objectivos". Aliás, a sua cara metade acabou por ser peça importante ao gravar alguns lances da temporada passada com a camisola do Gonça, com um dos seus golos a ser nomeado para o "Puskas das distritais".

 Semelhanças com o seu ídolo Cristiano Ronaldo


Na hora de escolher um ídolo no futebol, Mário Neiva não hesita:"Cristiano Ronaldo. Por todas as razões e mais algumas. Por todos os troféus que já conquistou. Por ser o primeiro a entrar no treino e o último a sair, por fazer a diferença em qualquer clube que passa. É, sem dúvida, uma inspiração. E tenho algumas especialidades que ele tem que é a velocidade, o remate e o faro de golo", refere o avançado do Vilarinho, que formou-se em clubes como o Aves, Moreirense, Vizela, Torcatense, Penselo e Amigos de Urgeses

Reveja, nos vídeos em baixo, alguns dos golos espetaculares de Mário Neiva:






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.