Header Ads

Tropeço jesuíta dá esperança à concorrência

foto de SC Freamunde

O Tirsense consentiu um empate no terreno do Gondomar B (1-1), em jogo a contar para a 30ª jornada da Série 2 da Elite e apesar de se manter no segundo lugar, viu os concorrentes directos a aproximarem-se.



Seguros para já no segundo lugar,  o Tirsense de Tonau empatou em Gondomar e perdeu a possibilidade de encurtar distâncias para o líder Rebordosa, que segundo os resultados apurados, não foi além de um empate no reduto do Lousada (0-0).

Quem beneficiou com a "escorregadela" do Tirsense - O segundo lugar ocupado pelos jesuítas dá acesso ao play-off de subida -  foram o Aliados Lordelo, o Freamunde e o São Pedro da Cova. O Aliados venceu o Ermesinde por 3-0, ficando agora a  dois pontos do Tirsense, enquanto o Freamunde, num jogo electrizante, venceu o Sobardo por 3-4, surgindo logo atrás dos lordelenses com a diferença de 1 ponto. O São Pedro da Cova também está na corrida pelos lugares de subida,  após triunfar (0-1) na casa do Nun' Álvares.

Na Série 1, apenas o Valadares e o Padroense (ambos venceram nesta jornada) estão na luta pelo play-off de subida. Isto, pois claro, depois do líder Canelas 2010 ter garantido na semana passada a presença na próxima fase.

Confira em baixo a classificação das duas séries

Série 1 Elite
CLASSIFICAÇÃO

Série 2 Elite
CLASSIFICAÇÃO


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.