Header Ads

S. Pedro da Cova critica Vereador:«Deve ter vindo mal disposto da Fábrica de Pastéis de Nata»

Vereador da Autarquia presidida por Marco Martins (À direita) sob a alçada do São Pedro da Cova. Foto de Nelson Garrido

O São Pedro da Cova lançou um comunicado onde critica o Vereador do Ambiente da Câmara de Gondomar, José Fernando Moreira, que segundo o clube, terá dado a ordem para que não fosse cumprida uma indicação da Vereadora do Desporto Sandra Martins, que tinha acordado com os responsáveis mineiros o envio de uma máquina para cortar a relva do Estádio.

A Autarquia, lidera por Marco Martins, do Partido Socialista, ainda não reagiu ao comunicado do São Pedro da Cova. Leia, em baixo, o comunicado na Íntegra:

"O (des)governo da câmara de Gondomar e o Desrespeito pelas mais antigas instituições deste município:

 Ficou combinado, acordado e agendado na terça feira passada com a Dr Sandra, vereadora do Desporto da Câmara de Gondomar, que seria deslocada uma máquina para cortar o relvado do clube S. Pedro da Cova. Um acto que muito agradecemos da Sr vereadora que reconheceu as dificuldades do clube e a necessidade do nobre apoio da câmara municipal, numa fase muito importante para o clube que é histórico da cidade e que está a atravessar a maior dificuldade da sua história e que mesmo assim está a lutar para uma subida de divisão.

 Mas como nesta câmara o desgoverno e interesses pessoais se sobrepõem aos dos munícipes e das instituições. Para meu espanto hoje , dia em que estava acordado o referido corte da relva fui informado que alegadamente a máquina estaria avariada e não poderia ser deslocada . Até aqui tudo bem, pois poderia acontecer , não fosse eu ter sido informado por funcionários da secção do Ambiente ,que obviamente não vou estar a identificar , que a máquina não está avariada mas que foi dada uma ordem por parte do Sr José Fernando vereador do ambiente para que a máquina não fosse deslocada para o clube nem fosse cumprida a indicação da Sr Dr Vereadora Sandra .

 Certamente o referido vereador deve ter vindo mal disposto da Fábrica de pastéis de nata sita em Baguim do Monte , do qual é proprietário e onde passa o tempo que é pago pelos munícipes. Preferindo andar a mendigar comparsas para a venda das Natas do que tratar daquilo para que realmente é pago Tal atitude da parte deste vereador só prova o desrespeito que há pelo clube , bem como o (des)governo que há na câmara municipal.

O Sr Presidente Marco Martins tem Vereadores que não servem nem para varredores (com todo o respeito para tão necessária profissão )"

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.