Header Ads

Ermesinde está sem treinador e já se especula o motivo


Ricardo Vital deixou o comando técnico do Ermesinde. Recorda-se que até à chegada de Ricardo Vital, o Ermesinde estava a um ponto da zona de descida, tendo depois conseguido vencer os candidatos Sousense, São Pedro da Cova e Tirsense o que permitiu afastar-se da zona perigosa da tabela.

Segundo a página de facebook "Bolsa de Treinadores", sempre bem informada acerca dos treinadores do nosso distrito, relatou que terá havido uma agressão a um elemento da equipa técnica levada a cabo por adeptos da claque, o que precipitou a saída de Ricardo Vital.

O treinador confirmou o seu abandono do comando técnico através de uma nota publicada das redes sociais.

“ Dou hoje por terminada a minha função como Treinador do plantel sénior do Ermesinde SC 1936. 
Um projeto que não era meu mas que o agarrei com todo o empenho na tentativa de trazer uma nova mentalidade, uma nova forma de trabalhar e uma ideia de jogo positiva, com o objetivo de somar o máximo de pontos possíveis para trazer a tal tranquilidade necessária. Saio por vontade própria, solidário com os elementos da minha equipa técnica e das suas decisões tomadas no último domingo, na esperança que o clube atinja o principal objetivo o mais rapidamente possível. Agradeço a todos aqueles que me tentaram demover desta minha decisão.
Aos meus capitães de equipa, Fajó, Costa, Quim e Herdeiro, e restante grupo de trabalho agradeço a forma como me receberam e o empenho demostrado.
Aos Ultras, aos sócios, adeptos e simpatizantes, obrigado pelo apoio.
À direção do clube, na pessoa do Sr Alberto Costa, obrigado pela confiança que depositaram em mim, estarei sempre agradecido. Drula e Macieira, a vocês os 2 agradeço por tudo meus amigos, sem vocês não seria possível sequer chegar até ao dia de hoje. Ficam gravados na nossa memória alguns episódios para mais tarde recordar. 
Por fim, pedir desculpa à minha esposa, ao meu filho, à minha filhota bebé, por todo o tempo que o futebol me “rouba”, agora o tempo é para vocês. 

O clube é mais importante que qualquer pessoa! “

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.