Header Ads

AF Porto: Vítor Catão apela ao fim da violência no futebol após reunião com Tirsense


O director desportivo do São Pedro da Cova, Vítor Silva, mais conhecido por "Catão", apelou através de um vídeo nas redes sociais ao fim da violência que tem assolado o futebol do nosso distrito. O apelo surgiu após uma reunião entre o dirigente  mineiro e o presidente do Tirsense, Fernando Matos.



O São Pedro da Cova defronta na próxima jornada o Tirsense, num jogo crucial para as duas equipas que lutam pelo mesmo objectivo, que é subir de divisão. No sentido de proporcionar uma boa tarde de futebol, Vítor Catão promete receber bem o seu adversário e já deliberou algumas medidas de segurança a serem implementadas.

Através de um comunicado, a direcção do Tirsense confirmou a reunião e ainda a intenção do dirigente mineiro em oferecer boas condições à formação visitante:


"Ao contrário do que estava previamente definido, o São Pedro da Cova decidiu baixar o preço dos bilhetes para os visitantes de 7€ para 5€. A equipa visitada irá garantir, igualmente, a maior segurança possível de todos os adeptos do nosso clube, que estarão numa bancada com condições essenciais para apoiarem o Tirsense, incluindo os necessários elementos das forças de segurança e um bar", pode ler-se.

Por fim, tanto o Tirsense como o São Pedro da Cova, representando pelo seu director desportivo, "apelam às suas massas associativas o maior respeito pelos intervenientes dentro das quatro linhas e que promovam um ambiente de festa em torno de um jogo importante para os dois conjuntos em causa" 

"Esperamos que os adeptos do futebol apoiem as suas respetivas equipas e que a violência não manche uma tarde que tem todos os ingredientes para ser um verdadeiro hino do futebol portuense", pode ler-se no comunicado do FC Tirsense. 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.