Header Ads

Transferências: Novidades no Tirsense, uma saída no Lixa e reforços no Águas Santas e Valadares


O mercado de transferências ainda mexe na AF Porto. Transferências e Rumores e muito mais. Confira, em baixo, as últimas novidades.


O FC Tirsense, segundo classificado na Série 2 da Elite em igualdade pontual com o Freamunde, anunciou a contratação de dois jogadores para a turma orientada por Tonau: Eduardo Seixas (ex-Paredes) e Maicon de Souza da Silva (ex-Ermesinde 1936).

O primeiro é um médio de 23 anos que na presente temporada participou em 14 partidas no terceiro escalão nacional. Maicon é um extremo brasileiro de 22 anos que conta com 4 jogos na Divisão de Elite nesta temporada.

O FC Lixa de Tojó perde Henrique Azevedo. O defesa de 26 anos  ruma ao SC Vila Real, equipa que neste momento luta para subir ao campeonato Portugal.

Além de Rui Sousa, defesa ex-Nun´Álvares, o Valadares, da Série 1 da Elite, também rubricou contrato com Francis Amoah, um talentoso médio ganês de 20 anos, que escolheu o nosso país para a sua primeira experiência no estrangeiro.

Por fim, novidades na Divisão de Honra. O Águas Santas, de Luciano Simões, contratou Tiago Costa ao Pedrouços e ainda Tiago Pereira, mais conhecido por Xulega, ao Perosinho.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.