Header Ads

Últimas novidades na AF Porto: saída de treinador, jogador rescinde e uma contratação


Segundo uma fonte ligada ao SC Campo, 7º classificado da 1ª Divisão da AF Porto, Pedro Cunha e o seu adjunto Adriano deixaram o comando técnico após o jogo deste domingo.



Pedro Cunha esteve ligado à boa campanha do SC Campo na temporada passada.  Quando este assumiu a equipa à 17ª jornada,  o SC Campo estava em último lugar, com apenas 11 pontos, e desde então, fez uma recuperação brutal na tabela classificativa, terminando na sexta posição, com 45 pontos, o que valeu à equipa o título de "Campeão da Segunda volta".

Uma saída, mas de um jogador na Divisão de Elite. Segundo algumas fontes, Ricardo Paços, avançado de 25 anos, deixou esta semana o Rebordosa, líder da Série 2. O jogador tinha sido contratado ao Nevogilde, equipa que ajudou Paços a regressar aos relvados após uma temporada sem jogar por motivos profissionais.

À excepção da sua passagem pelo Nevogilde 1ª Divisão distrital, Paços sempre foi um jogador de patamares superiores, contando no seu currículo muitas presenças na Divisão de Elite com a camisola do Paredes.

O avançado David Nunes,  conhecido no futebol por "Simba", reforça o plantel do Ataense da 1ª Divisão da AF Porto. O jogador representava o Senhora da Hora.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.