Header Ads

O mercado a mexer: Inter Milheirós "pesca" na Elite, Baltar na Honra e uma novidade em Gandra


O mercado de transferências da AF Porto em movimento no Bancada Distrital. Rumores, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:


O Inter Milheirós, orientado por Márcio Magalhães, recebeu no seu plantel um reforço de peso para atacar os lugares cimeiros da 1ª Divisão Distrital. Trata-se de Bruno Dinis, avançado de 25 anos que esta temporada participou em 19 partidas na Divisão de Elite com a camisola do Ermesinde 1936.

Ainda na 1ª distrital, o Baltar treinado por Pedro Fonseca chegou a acordo com o avançado Diogo Reis, jogador que actuava na Divisão de Honra ao serviço do Valonguense. O jogador de 21 anos regressa ao clube onde começou a dar os primeiros passos.

Agora na Divisão de Elite, uma novidade no Aliança de Gandra. Luís Miguel, médio ofensivo, chega ao emblema paredense proveniente do Alfenense. O jogador de 25 anos fez a sua formação no Sobrado e Desp. das Aves e ingressou no Alfenense em 2011/2012 onde permaneceu até agora. Participou em 77 jogos e apontou 6 golos.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.