Header Ads

O mercado mexe: Novidades no CP, Divisão de Elite e Segunda Divisão

foto Leça FC

O mercado ainda mexe no Bancada Distrital. Renovações, transferências e rumores. Confira, em baixo, as últimas novidades:


O FC Foz (divisão Elite), de  Álvaro Madureira, reforçou-se com dois jovens jogadores: Luís Costa, defesa central que estava nos sub-19 do FC Foz e ainda Edu Marinho, um médio que representou na época passada os sub-19 do Desportivo de Chaves e este ano esteve nos sub-23 do Belenenses.


Ainda na Divisão de Elite, mas agora na Série 2, o Nun' Álvares anunciou três contratações: Ricardo Silveira (ex-Rebordosa), André (Ex-Paivense) e ainda  Marcelo (ex-Aliados Lordelo).

Depois de uma época parado, Tiago Rodrigues, defesa de 23 anos, regressa à competição após assinar pelo Paço Sousa, equipa que milita a Série 2 da 2ª Divisão distrial. O jogador fez formação em clubes como o Leixões, Padroense, Leça e Perafita e como sénior representou o Torrão, Pasteleira e Leça do Balio.

O avançado Paiva, um dos melhores marcadores do Infesta há dois anos, saiu do clube por razões profissionais. Paiva foi um jogador decisivo na subida do Infesta à Divisão de Elite. Após esta saída de peso, o clube está no mercado à procura de um avançado.

Agora no Campeonato Portugal, o Leça FC, que neste momento luta pela manutenção, chegou a acordo com Miguel Lopes, jogador formado no Benfica. Miguel Lopes tem no seu currículo passagens pelo Belenenses, FC Eindhoven, Malveira, Moura e mais recentemente o Benfica Castelo Branco.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.