Header Ads

O mercado a escaldar: Novidades no Pedrouços, Sobrado, Marco, Gens e Gulpilhares!


O mercado em movimento no Bancada Distrital. Rumores, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades.


Hélder Duarte, defesa central que recentemente rescindiu com o FC Avintes, está confirmado como reforço do Pedrouços, orientado pelo mister Joca. O jogador terá a companhia do seu irmão Bruno Duarte, também ele ex-Avintes, que tinha assinado recentemente pelos maiatos.

O avançado Rui Soares, de apenas 21 anos, deixou recentemente de fazer parte do Gens SC, da Divisão de Honra. O jogador estava a ser pretendido pelo Marco 09, que entretanto já avançou para a sua contratação após um acordo com o Gens SC. Ainda no Marco 09, Rodrigo Oliveira, avançado ex-SC Vila Real, também está garantido no emblema marcoense que neste momento é líder na Série 2 da Divisão de Honra. Rodrigo regressa aos campeonatos da AF Porto depois de já ter representado o Baião na época passada.

Segundo algumas informações, saíram quatro jogadores do Gens SC: Rui Simões, Nuno, Rodrigo e Fred.

Um novo reforço está garantido no Sobrado.  Segundo fontes não oficiais, chegou por empréstimo do Paredes  o ponta de lança Miguel Ferraz, de apenas 20 anos de idade.

O avançado Adão Pinto, conhecido no futebol da AF Porto como Careca, deixou o Leverense para assinar pelo Gulpilhares do mister Marco Viera.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.