Header Ads

Jogadores do Freamunde com salários em atraso e despejados de casa


Segundo uma notícia da Marcoense FM, cinco jogadores do Freamunde foram despejados de casa na véspera do jogo com o Aliados de Lordelo, no passado fim-de-semana. O caso foi denunciado pelo treinador dos "capões", Pedro Barroso, que alertou a situação dramática que está a afectar os seus jogadores.





Apesar das dificuldades financeiras, sentidas desde o início da temporada, o percurso do Freamunde na Divisão de Elite da AF Porto tem sido muito satisfatório, ocupando neste momento o segundo lugar que dá acesso ao play-off de subida.

Com vários problemas a afectar o clube desde o início da temporada, desde as finanças do clube depauperadas, problemas de inscrição de jogadores, perda de pontos na secretaria e até salários em atraso, a resposta dos jogadores em campo tem sido positiva, mas perante este último caso a paciência do técnico atingiu o limite e Pedro Barroso pondera bater com a porta.


“E três deles tiveram que dormir no meu gabinete. Quem deu o pequeno-almoço a estes jogadores fui eu, no próprio estádio. São coisas ridículas que estão a acontecer”, denuncia Pedro Barroso, em declarações à Marcoense Fm.


“Há coisas incríveis que se estão a passar, que eu não gosto de mencionar, mas esta tinha de mencionar, porque depois, no momento em que estão a jogar, é-lhes cobrado todo o potencial que têm, e que não conseguem explanar em jogo, devido à instabilidade que vive no seio da equipa”, remata.

Pedro Barroso vai ainda mais longe e acredita que lhe "venderam um sonho", mas que "está a viver tudo, menos um sonho" e não descarta a possibilidade de abandonar o clube.

“Tomara eu poder treinar apenas, mas não tem sido possível. Tenho feito muitas coisas. Eu fui contratado para treinar e tenho feito tudo o resto”...“se as condições não melhorarem”, confessou Pedro Barroso que  ainda não o fez porque “tem muitas responsabilidades” na programação da temporada. 

1 comentário :

  1. Não estão em segundo.. A FPF e a FIFA já lhes tiraram mais 6 pontos por incuprimentos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.