Header Ads

AF Porto: Estas são as primeiras novidades de 2019. Confira!


Mercado de transferências em movimento no Bancada Distrital. Algumas novidades neste início do novo ano, com principal destaque para o futebol distrital. Confira, em baixo:


Bruno Cruz, médio de 23 anos que tinha sido totalista no USC Baltar, assinou pelo Águas Santas, que milita a Divisão de Honra. O talentoso médio sobe um degrau na sua carreira e vai reencontrar o seu antigo técnico Luciano Simões. Bruno Cruz não foi a única novidade no emblema maiato.  Ivo, que tinha sido opção na temporada passada, renovou o seu vínculo.

O Vilarinho, da Divisão de Elite, volta a reforçar-se neste mercado de Inverno. A equipa orientada por Marcos Nunes contratou o jovem central Zé Pedro, que até então estava ligado ao vizinho São Martinho.


O defesa Bruno Duarte, jovem jogador com formação no FC Porto, Paços de Ferreira e Padroense, desvinculou-se recentemente do FC Avintes, onde esta temporada foi aposta regular, no total de 11 partidas. O jogador tem mercado, fruto das suas passagens por clubes como Oliveira do Douro, Gondim-Maia e FC Avintes. O jogador de 22 anos leva mais de 50 jogos na Divisão de Elite.

Bock já está confirmado no FC Maia e já prepara o próximo jogo do campeonato na Divisão de Elite. O treinador ex-Lixa rende Nuno Teixeira.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.