Header Ads

Paredes não desarma:«Têm de contar connosco»

Foto O Paredense

O ano de 2018 não podia ter corrido melhor para o Paredes. Os nortenhos regressaram este ano aos nacionais após cinco anos a militar a Divisão de Elite da AF Porto e neste momento estão em quarto lugar na Série B do campeonato Portugal, a dois pontos dos lugares do play-off de subida.



Um ano que superou as expectativas iniciais, muito por culpa do seu treinador Eurico Couto pelo seu excelente desempenho à frente do plantel sénior do Paredes. Apesar do bom momento que a sua equipa travessa, Eurico Couto não embandeira em arco:«Este campeonato é demasiado competitivo para acharmos que estamos confortáveis", avisou o treinador em declarações a um jornal nacional.

Apesar do objectivo principal, que é a manutenção, estar bem encaminhado, Eurico Couto lembrou que ainda faltam dois jogos para terminar a primeira volta e na segunda volta, pode haver castigos e lesões que podem vir a ser um problema para um plantel que ele considera ser curto.

O emblema paredense tem sido uma agradável surpresa nesta edição do Campeonato Portugal, e a prova disso é que o clube está apenas dois pontos do segundo lugar que dá acesso ao play-off de subida à Segunda Liga. Questionado sobre a hipótese de a equipa lutar pela subida se esta classificação se mantiver, Eurico Couto respondeu sem rodeios:«Se estamos ali, têm de levar connosco. Somos muito difíceis de bater. Temos uma ambição enorme alicerçada numa grande organização", garante. 


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.