Header Ads

José Vieira reitera apoio a Jorge Moreira:


Em dia de eleições no Leixões SC, José Vieira, empresário que chegou a equacionar a sua candidatura à presidência, reiterou o seu apoio à Lista encabeçada por Jorge Moreira, a única em sufrágio. Leia o comunicado:

Comunicado:

 “Quando decidi avançar com a candidatura à presidência do Leixões, fi-lo sobretudo por ser sócio, espirito de missão e por ter a certeza de que era essencial existir uma alternativa à Lista Leixões Sad, sendo fundamental haver alguém a alertar para o perigo de um segundo erro do passado. Não ganhamos nada com isso pelo o contrário, mas eu  aprendi com os erros.

Este ano, quando se colocou o cenário de eleições, não tinha como condição imprescindível voltar a avançar e, na altura em que decidi fazê-lo, foi sobretudo por não ver em nenhum dos candidatos assumidos até à data em que avancei, a capacidade para assumir a condução da instituição Leixões Sport Club. Para além disto, decidi avançar a partir do momento em que tinha asseguradas boas soluções para o futebol e para a área financeira.

Estou habituado a tomar decisões e decidir pelo que entendo ser o melhor e não pelo que é politicamente de interesses corretos.

Chegando a este ponto e após reflexão e por nunca ter estado obcecado em ser presidente do Leixões Sport Club, mas antes empenhado em contribuir para uma solução eficaz que traga de volta os sócios e simpatizantes ao estádio do mar as cores vivas do nosso Leixões, e para evitar que o seu rumo fique entregue a experimentalismos de alguém, decidi apoiar a lista de Jorge Moreira. Dos atuais candidatos é aquele que sei que tem capacidade de gestão e liderança para colocar o nosso Leixões no caminho do sucesso.

Dou assim um sinal de união que é fundamental no momento que o nosso clube atravessa.
Por isso o meu voto e consciente !!!

 SIM !!! Jorge Moreira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.