Header Ads

AF Porto: Armando Santos cobiçado por clubes do Campeonato Portugal


Três clubes do CP estão rendidos ao recente desempenho do treinador brasileiro.

Segundo algumas informações recolhidas, o bom trabalho de Armando Santos na Divisão de Elite ao serviço do comando técnico do S. Pedro da Cova não tem passado despercebido. O brasileiro de 37 anos, que está pela primeira vez a orientar uma equipa sénior de futebol no papel de treinador principal, tem um perfil que agrada a alguns emblemas de patamares superiores.



Sabe o BD que pelo menos três clubes do Campeonato Portugal já manifestaram interesse em contar com Armando Santos. Não foi possível apurar os clubes em questão, mas tudo aponta que o interesse é bem real. No entanto, a sua continuidade no S. Pedro da Cova também é uma forte possibilidade  dado à sua crença no projecto que lhe foi apresentado pelo seu director desportivo Vítor Catão.

 O assédio a Armando Santos não é propriamente uma novidade. O mesmo foi revelado pelo director desportivo Vítor Catão numa das edições do programa "Futebol D'Ouro. Contudo, o interesse intensificou-se nas últimas semanas.

Depois de um arranque de campeonato em falso, o São Pedro da Cova fez uma recuperação notável na tabela classificativa e ocupa agora a 7ª posição da Série 2 da Divisão de Elite, a apenas 7 pontos dos lugares de acesso ao play-off de subida.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.