Header Ads

Leça FC em choque com saída "abrupta" do capitão


O Leça FC fez saber, através de comunicado divulgado na sua página do facebook, da desvinculação do "capitão"  Diogo Pedras do plantel sénior.



Um anúncio que caiu que nem uma bomba no emblema leceiro e que deixou preocupada a massa adepta, que vê sair uma das suas principais referências do clube.

Na temporada passada, na Divisão de Elite da AF Porto, Diogo Pedras foi preponderante na subida do Leça FC aos nacionais, tendo sido um dos melhores marcadores da prova com 24 tentos.

No arranque da temporada, Diogo Pedras rejeitou convites de emblemas do mesmo campeonato para continuar a abraçar o projecto do Leça, contudo, acontecimentos recentes como a saída de jogadores influentes como o tio Sérgio Pedras e Ramalho poderá ter influenciado a decisão do "craque".

Segundo o clube,“esta decisão foi comunicada de forma abrupta e inesperada para o departamento de futebol. Sendo um atleta com uma ligação de 10 anos ao serviço do nosso emblema, o Leça Futebol Clube tudo fez no sentido de contrariar esta sua decisão todavia o atleta revelou intransigência e quebra de confiança no projecto do Leça Futebol Clube.”

O Leça ocupa a penúltima posição da Série B do Campeonato Portugal.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.