Header Ads

Tirsense volta a ficar sem treinador e há nomes que ganham força

Pedro Ferreira (foto de Ivo Pereira, Global Imagens)

O Tirsense anunciou há instantes, através de um comunicado, a "rescisão amigável" com o treinador José Vieira, que há uma semana sucedeu a Calica no comando técnico jesuíta.




Os jesuítas procuram agora um substituto e segundo alguns rumores há nomes que ganham força, entre os quais Pedro Ferreira (ex-SC Rio Tinto) e João Ferreira (ex-Avintes). Álvaro Madureira, actualmente ao serviço do FC Foz, também é um dos vários nomes em cima da mesa.

No meio destes nomes acima citados, Pedro Ferreira é o treinador que reúne maior consenso entre os responsáveis jesuítas e o seu nome volta a estar associado ao Tirsense. Recorda-se que logo após a saída de Calica, o BD avançou com a possibilidade do ex-treinador do SC Rio Tinto assumir o comando técnico.


Depois de na época passada ter conquistado a Taça AF Porto pelo SC Rio Tinto, algo inédito para o clube nos últimos 30 anos, Pedro Ferreira passou a ser um dos treinadores mais bem cotados na Elite, estando agora na linha da frente para suceder a José Vieira.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.