Header Ads

Pedro Pontes e a sua saída do Alpendorada:«Haveria muito para contar...»


Alpendorada rescinde com treinador apesar de nunca ter perdido esta temporada. Sabe o BD que o novo treinador estará definido e pode vir da Elite.

Pedro Pontes deixou o comando técnico do Alpendorada. Segundo foi possível apurar, a decisão terá partido dos responsáveis do emblema marcoense, que rescindiram com Pedro Pontes pouco tempo depois da sua equipa ter vencido o Gens SC, por 2-1, a contar para a 5ª jornada da Divisão de Honra.

A rescisão de Pedro Pontes causou alguma perplexidade no futebol da AF Porto, até porque em cinco jornadas disputadas, o Alpendorada não somava qualquer derrota, tendo conseguido três empates e duas vitórias que pouco ou nada comprometem o objectivo de subida de divisão, delineado pelo clube para esta temporada.

Através de uma publicação na sua página do facebook, Pedro Pontes demonstrou desagrado pela forma como foi convidado a sair do Alpendorada:«Haveria muito para contar, mas os meus valores pessoais inibem-me de o fazer, sou bem formado e isso seria envergonhar quem me educou», atirou o treinador.

O Alpendorada deverá apresentar o novo treinador entre hoje e amanhã. Segundo algumas informações que chegaram à nossa redacção, o novo treinador já estará definido e tudo aponta que seja um nome com pergaminhos na Divisão de Elite.  O Alpendorada fez um investimento considerável para atacar a subida e estará neste momento a gastar "todos os cartuchos" num nome sonante para comandar a equipa sénior.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.