Header Ads

Na época passada estavam na AF Porto e agora têm FC Porto e Benfica no caminho

Foto: Rodrigo e  Pereirinha 

A magia da Taça de Portugal tem destas coisas. Dois jogadores que na época transacta militavam os distritais da AF Porto, vão ter agora a oportunidade de defrontar dois grandes do Futebol português: Falamos de Rodrigo Oliveira e de Pereirinha. O primeiro joga no SC Vila Real que tem como adversário o campeão nacional FC Porto. O segundo reforçou esta temporada o Sertanense que vai defrontar o Benfica.



Rodrigo Oliveira, avançado de 23 anos, fez boa parte da sua formação no Amarante, clube da terra de onde é natural. Na época  passada, vestiu as cores do Baião, da Divisão de Elite. As boas exibições ao serviço dos "canarinhos" valeram-lhe a transferências para um gigante adormecido de Trás-os-Montes, o SC Vila Real, que apesar de militar os distritais tem como principal objectivo regressar aos campeonatos nacionais.

Rodrigo não tem sido titular pelos alvi-negros mas jogou todas as partidas oficiais como suplente utilizado. Posto isto, o jogador pode vir a ter a oportunidade de defrontar o FC Porto. O jogo vai ser transmitido pela Sport TV e está agendado para a próxima sexta-feira (19 Outubro), às 20h15m.

Pereirinha, avançado de 20 anos, volta a viver mais um sonho na sua curta carreira futebolística. Na temporada passada, este jovem jogador foi notícia um pouco por todo o país por ter feito dois "pókers" ao serviço do Nogueirense, da Divisão de Honra da AF Porto. Chamou a atenção de vários clubes do Campeonato Portugal mas só o Sertanense foi capaz de seduzi-lo.

O jogador natural de Ermesinde tem sido aposta regular no Sertanense, equipa que disputa o Campeonato Portugal. Tal como Rodrigo, também ele tem fortes hipóteses de jogar a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal. O jogo com o Benfica está marcado para esta quinta-feira (18 de Outubro), às 20h45m e será transmitido na RTP1.




Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.