Header Ads

Jogadores e adeptos do AC Milheirós terão sido "alvo de uma emboscada"



A direcção do AC Milheirós emitiu um comunicado esta segunda-feira onde refere que no final do jogo do passado Domingo, diante do Pedroso, a contar para a 4ª jornada da Divisão de Honra, os jogadores e adeptos terão sido "alvo de uma emboscada", alegadamente por adeptos ligados ao Pedroso.

O AC Milheirós perdeu por 2-1 na deslocação ao Pedroso, num jogo em que os maiatos também se queixaram da arbitragem.


Comunicado do AC Milheirós:

«O que se passou hoje em Pedroso foi VERGONHOSO depois de dentro de campo nos terem " roubado " a Vitória, dizer que os 2 golos nascem de um lançamento a nosso favor escandaloso, e um fora de jogo claríssimo em que o jogador que faz o golo está sozinho dentro da pequena área ,ainda pelo meio existe uma grande penalidade flagrante não assinalada a nosso favor , temos também uma expulsão de um jogador nosso que faz uma entrada para amarelo , muito menos grave do que as duríssimas entradas que fomos alvo durante toda a partida.

Mas não ficamos por aqui , ao sairmos das instalações os nossos Atletas, adeptos e familiares dos atletas que se dirigiam para os seus carros , foram alvo de uma emboscada , e foram agredidos cobardemente. Exigimos respeito , e mão pesada pela parte da entidades competentes.

 Presidente Direção Doro Guedes»

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.