Header Ads

Elite: Tirsense anuncia novo treinador


O FC Tirsense já encontrou o substituto de Calica para o comando técnico da equipa sénior. Trata-se de José Vieira, treinador que conta com passagens por clubes como o Fátima, Lourosa e Felgueiras, entre outros.


"A direção do Futebol Clube Tirsense vem, por este meio, comunicar a todos os sócios e simpatizantes da instituição a nova equipa técnica do plantel sénior masculino de futebol.

 A equipa será liderada pelo treinador José Vieira. O experiente treinador conta com passagens por clubes como o Fátima, Lourosa e Felgueiras, entre outros, com uma larga experiência em campeonatos nacionais; foi também treinador-adjunto de Augusto Inácio.

Os treinadores adjuntos serão Manuel Ribeiro, que conta com passagens por vários clubes, dos quais se destacam o Vitória SC, Moreirense e Rio Ave, e Abreu, um ex-jogador do clube e que recentemente orientou a equipa sénior B do Futebol Clube Tirsense.

O treinador de guarda-redes será Gilberto Braga, que apresenta no seu currículo passagens pelo Chaves e Gil Vicente.

 A direção do Futebol Clube Tirsense deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais aos novos membros da equipa técnica do plantel sénior masculino."

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.