Header Ads

Avançado do Folgosa com média de golos impressionante


O Folgosa da Maia segue invicto e na liderança da Série 2 da Divisão de Honra da AF Porto. A formação maiata, orientada por Noverça e Nuno Miranda, tem cumprido a meta estabelecida pelo clube, que passará por regressar à Elite. Porém, o bom momento que a equipa atravessa tem contado com o contributo de João Sousa, o goleador de serviço.




Com apenas 21 anos, João Sousa está na corrida para ser uma das figuras em destaque na competição. O avançado leva na sua conta pessoal 7 golos nas últimas 6 partidas ao serviço do Folgosa da Maia, conseguindo uma média impressionante de 1, 16  golos por jogo.

Em declarações ao BD, no dia em que foi apresentado no Folgosa, João Sousa tinha prometido continuar a sua veia goleadora, depois de na época passada ter apontado 15 golos ao serviço do Alfenense e do Gondomar B.

João Sousa, formado nos escalões de formação do Gondomar, Vitória SC e Alfenense, chegou esta temporada ao Folgosa da Maia depois de passagens pelas equipas séniores do Alfenense e Gondomar B.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.