Header Ads

SC Rio Tinto com bons motivos para sonhar

foto SC Rio Tinto

O SC Rio Tinto foi um dos "tomba gigantes" da 1ª Eliminatória da Taça de Portugal, que se disputou no passado Domingo. 

A equipa comandada por Pedro Ferreira, que milita os distritais da AF Porto, derrotou o Coimbrões, de um escalão acima (campeonato Portugal), por 0-2 e tem agora a possibilidade sonhar alto na competição.


O objectivo do emblema riotintense nesta competição passa por apanhar um grande, contudo, a entrada em cena de clubes da 1ª Liga apenas acontecerá na 3ª Eliminatória. Até lá, o Rio Tinto terá de enfrentar um obstáculo chamado Moura AC, o próximo adversário na Taça.

«Sonho não tem limites. Gostávamos de apanhar uma equipa acessível para podermos passar mais uma etapa», atirou treinador Pedro Ferreira antes do sorteio da Taça de Portugal. Apesar do Moura ser um adversário que milita o CP , o sorteio até foi simpático à turma riotintense que evitou equipas da Segunda Liga. Outro factor decisivo é que o Rio Tinto terá a possibilidade de discutir a eliminatória em casa, perante a sua massa adepta. 

O jogo com o Moura está marcado para o próximo dia 30 de Setembro e neste momento as atenções do SC Rio Tinto estarão viradas para o jogo desta noite (21h00), em casa, diante do Salgueiros, num encontro referente à 3ª jornada da Divisão de Elite.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.