Header Ads

SC Freamunde: À quarta será de vez


Sem competir nas primeiras três jornadas por questões relacionadas com a inscrição de atletas, o SC Freamunde confirmou que no próximo Domingo, diante do Rebordosa, disputará o seu primeiro jogo oficial da época.




Foi preciso esperar quatro jornadas para que o Freamunde estivesse em condições de poder competir e o próximo desafio, diante do líder da Série 2, promete ser aliciante. Frente a frente, dois emblemas considerados candidatos à subida e onde os dois treinadores já estiveram nos dois lados da barricada

Pedro Barroso, treinador do Freamunde, orientou o Rebordosa há duas temporadas. Tonanha, actual timoneiro do Rebordosa, iniciou o seu percurso de treinador nas camadas jovens do Freamunde. Um confronto, no mínimo, especial para ambos.

A partida está agendada para o próximo domingo, às 17h00

Moura e Pipo de saída?

Correm rumores de que os jogadores Moura e Pipo, que neste defeso reforçaram o Freamunde oriundos do Tirsense, estão de saída do clube. O BD ainda não conseguiu confirmar a veracidade desta informação, mas tudo indica que estes jogadores estarão a tratar do seu futuro depois de saberem que o Freamunde não seria capaz de honrar os seus compromissos até ao final da temporada.

Pipo e Moura têm bastante mercado, principalmente no Campeonato Portugal que poderá ser o próximo destino destes dois atletas.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.