Header Ads

Salgueiros de "luto" com o Canelas no centro da polémica


O Canelas 2010 volta a estar no centro da polémica com relatos de violência no jogo com o Salgueiros, a contar para a 4ª jornada da Elite onde os gaienses venceram por 1-0.




A claque do Salgueiros, denominada "Alma Salgueirista 1985", divulgou na rede social Instagram uma imagem de um momento "quente" no jogo e deixou uma mensagem que fala de tudo, menos do que se passou dentro das quatro linhas.

«Se o bilhete não tivesse custado 2€, talvez tentasse expor uma ação judicial por falta de expectativas. Fui para ver futebol, mas foi só porrada», relatou a claque do Salgueiros.

O clube publicou na rede social facebook uma imagem a negro com o resultado do jogo. Nos comentários a essa publicação, vários adeptos salgueiristas criticaram a postura agressiva do adversário, bem como a inoperância da equipa de arbitragem. Até a AF Porto, presidida por Lourenço Pinto, mereceu fortes críticas  dos adeptos do Salgueiros.

1 comentário :

  1. a fotografia não pertence ao jogo deste domingo. no entanto a mensagem mantêm-se. Nem tanto pela agressão física dos jogadores, mas sim pela pressão e impunidade destes atletas perante os jogadores adversários, árbitros e adeptos. a AFPorto tem de meter mão nisto e rapidamente.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.