Header Ads

Freamunde em condições para disputar o primeiro jogo oficial

Equipa de Pedro Barroso vive momento de incerteza. foto de O Paredense

Segundo noticiou a imprensa desportiva, o Freamunde conseguiu inscrever 15 jogadores na AF Porto e poderia ter ido a jogo com o Vila Meã, mas optou por adiar a partida na esperança de ter mais jogadores inscritos nos próximos dias.




O facto de o Freamunde já poder inscrever os jogadores significa que o clube chegou a acordo com os credores. Aliás, o presidente do clube diz ter sabido das dívidas antigas no acto de inscrição na Divisão de Elite e garantiu ter um acordo com os credores.

Contudo, a questão que se coloca é se a equipa ainda estará preparada para ir a jogo no próximo fim-de-semana, na recepção ao Rebordosa, equipa que lidera a Série 2 da Elite. Com 15 jogadores inscritos, a equipa já tem condições para se apresentar em campo na próxima jornada mas o adiamento do jogo também pode estar a ser equacionado, faltando apenas um acordo com o Rebordosa.

À entrada para 4ª jornada, o Freamunde não disputou qualquer jogo, tendo adiado dois jogos e perdido um por falta de comparência. Segundo os regulamentos, duas faltas de comparência seguidas ou três intercaladas podem ditar a desclassificação do clube.

Em relação aos jogadores inscritos, não se sabe quem são ao certo. Nos últimos dias, algumas fontes asseguraram ao BD que os atletas do Freamunde foram autorizados a procurarem clube uma vez que havia o risco de o clube não conseguir honrar os compromissos. 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.