Header Ads

Ex-Padroense está a dar que falar na sua nova equipa


O Padroense tem sido uma boa escola de futebolistas, várias deles são hoje profissionais consagrados, basta ver os nomes como André Silva (Sevilha), André Simões, Hélder Lopes (ambos do AEK), entre outros. No mesmo trilho do sucesso poderá estar Pedro Meneses, defesa de 23 anos que neste defeso trocou o Padroense pelo Gondomar, estando agora a competir num patamar acima, mais concretamente no Campeonato Portugal.




É precisamente com a camisola do Gondomar que Pedro Meneses tem despertado todas as atenções no mundo do futebol. A começar pelo treinador José Alberto que ainda não prescindiu do jogador no onze titular. Sinais evidentes de que a performance de Meneses agrada a toda a estrutura, sendo hoje uma  peça-chave na equipa que actualmente lidera a Série B do Campeonato Portugal.

Pedro Meneses reúne as condições para dar um salto num futuro próximo e motivos não faltarão. Ainda no dia de ontem, o defesa de 23 anos destacou-se no jogo treino com o Feirense, tendo apontado o golo do Gondomar no empate a uma bola com a equipa da 1ª Liga. 

Padroense na luta pelos primeiros lugares

O Padroense reforçou-se com alguns jogadores interessantes e manteve boa parte dos atletas da temporada passada. O objectivo delineado pelo treinador e também pela própria direcção será a disputa pelos lugares cimeiros. A equipa dá garantias e até mesmo o início do campeonato está a ser positivo com a conquista de 4 pontos nas duas primeiras jornadas.

No próximo Domingo, dia 9 de Setembro, o Padroense desloca-se ao reduto do Oliveira do Douro, em jogo a contar para a 3ª jornada da Elite AF Porto.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.