Header Ads

Dirigente da AF Porto terá abandonado recinto "envergonhado" com o que viu


O emblema de Paranhos divulgou um comunicado onde fala de "atitudes antidesportivas".

O Salgueiros-Canelas foi um jogo "quente" dentro das quatro linhas com várias queixas por parte dos salgueiristas que falam de "atitude antidesportiva" da formação visitante e ainda da inoperância do árbitro da partida, acusado de estar condicionado e de ter uma "preocupante dualidade de critérios" para com o Salgueiros.


Ainda não foi possível confirmar mas segundo alguns relatos de adeptos que estiveram no estádio, um dirigente da AF Porto que assistia ao jogo nas bancadas, não terá gostado do que viu e abandonou o jogo a meio por se sentir "envergonhado" com o que se passava no terreno do jogo. Recorda-se que o Canelas venceu o jogo por 1-0.

Entretanto, o Salgueiros já reagiu ao sucedido através de um comunicado onde apela à AF do Porto para pôr fim a "atitudes antidesportivas que destroem aos poucos o futebol português".

Comunicado do Salgueiros:

O SC Salgueiros, vem por este meio, comunicar o seu veemente repúdio pelos acontecimentos decorrido durante e no final da partida de ontementre o SCSalgueiros e o Canelas, a contar para a 4ª jornada do campeonato de Élite organizado pela Associação de Futebol do Porto.

O SC Salgueiros não compactua com atitudes antidesportivas, condicionadoras do normal desenvolvimento de um jogo de futebol, o qual se pretende que seja um espetáculo desportivo digno e atrativo para os adeptos, famílias e amantes do futebol.

Face ao sucedido ontem, não podemos deixar de reprovar a atuação das autoridades competentes, as quais devem ser um garante do espetáculo desportivo dentro e fora do relvado. Verificou-se no jogo de ontem uma preocupante dualidade de critérios para com a nossa equipa, os nossos dirigentes, os nossos associados e os nossos adeptos, não reprimindo e controlando convenientemente os comportamentos que se pretendem erradicar do futebol.

O SC Salgueiros pretende, desta forma, denunciar publicamente estes comportamentos e alertar as entidades oficiais nomeadamente a Associação de Futebol do Porto, para o qual já solicitou formalmente uma reunião com caracter de urgência.

O SC Salgueiros não deixa de apelar à Associação de Futebol do Porto, em nome da verdade desportiva, que de uma vez por todas, ponha fim a atitudes antidesportivas que destroem  aos poucos o Futebol Português
#dealmaecoração

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.