Header Ads

CP: 5ª jornada marcada por desacatos e onde equipas do Porto marcaram posição

foto Global Imagens

A jornada 5 do Campeonato Portugal, que se realizou este fim-de-semana, acabou por ser positiva para as equipas do distrito do Porto.


Na Série A, São Martinho, Felgueiras 1932 e o Trofense venceram os respectivos encontros e continuam no pelotão da frente, em boa posição de discutir os dois lugares que dão acesso ao play-off de subia. O S. Martinho recebeu e bateu o Fafe por 2-0, o Trofense goleou o Torcatense pr 4-0 e o Felgueiras triunfou na casa do Vilaverdense por 0-2.

Na Série B, o Gondomar continua na liderança depois de uma goleada caseira diante do Penalva Castelo (4-0). O Pedras Rubras alcança a primeira vitória do campeonato ao derrotar o Sp Espinho por 1-0 e o Leça não evitou a derrota por 2-0 na casa do Águeda. Já o Paredes perdeu  na deslocação à União da Madeira por 1-0. O Amarante foi a única equipa da Série B a triunfar fora de portas ao bater o Mêda por 0-3.

Violência mancha Coimbrões - Lourosa





O Jogo entre o Coimbrões e o Lourosa, que terminou com a vitória dos gaienses por 2-1, ficou marcado por episódios de violência. Segundo a imprensa nacional, foi necessário o reforço policial para sanar os desacatos nas bancadas. No Final do jogo, um autocarro com adeptos do Lourosa foi apedrejado , tendo ficado com alguns vidros partidos.

Resultados 5ª jornada do Campeonato Portugal

Série A
CLASSIFICAÇÃO

Série B

CLASSIFICAÇÃO

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.