Header Ads

A "fórmula secreta" por detrás da boa campanha do Sousense


O Sousense foi uma das equipas que desceram do Campeonato Portugal e este ano, na Divisão de Elite, vai tentar o regresso aos nacionais, embora a concorrência seja forte.




A equipa orientada por Jorge Baptista pode até nem ser um dos principais candidatos, mas a forma como o plantel desta época foi construído, bem como o arranque promissor nas primeiras quatro jornadas, começa a impor um certo respeito.

Ainda no passado fim-de-semana, o emblema do concelho de Gondomar arrancou uma vitória difícil, por 0-1, no terreno do Vilarinho, e desta feita, subiu para a liderança da Série 2 em igualdade pontual com o Lixa e o Rebordosa. 

A fórmula secreta que pode estar na origem da recente campanha do Sousense é precisamente a continuidade da base da equipa da temporada passada. A baliza continua a ser defendida por Fábio. A dupla de centrais volta a ser constituída por Roberto e Ribas. No meio campo, volta a estar Paulinho e Telmo. O ataque mantém-se inalterável com a presença de  Zé Augusto e Dinando.

O plantel desta temporada teve que sofrer alguns retoque face à saída de uma dezena de jogadores mas o Sousense conseguiu preencher as principais lacunas com a chegada de jovens promissores, entre os quais o médio Sardinha (ex-Boavista) e ainda Mesquita, lateral esquerdo ex-Leixões.

Na próxima jornada, o Sousense recebe o Baião, em jogo a contar para a 5ª jornada da Divisão de Elite.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.