Header Ads

Sobrado agradece:«No Salgueiros não temos dúvidas que irão ser bem sucedidos»


O Sobrado emitiu o primeiro comunicado desde que a nova direcção tomou posse.  O clube confirmou que passa a ser dirigido por José Domingos (presidente) e por João Miguel (responsável pelo futebol), mas os dirigentes que "aguentaram o barco" na temporada passada não foram esquecidos.


Foram os casos de João Barbosa, Bruno Sousa e Fernando Jorge Machado, ex-dirigentes que a nova direcção não esquece, atendendo que sem o apoio destes, o emblema de Valongo correria riscos de fechar as portas.

«Estes dedicaram-se muito ao clube e, sem dúvida alguma, elevaram o clube a outro patamar. Ao Bruno e ao Jorge o Clube Desportivo de Sobrado deseja a maior sorte no novo projecto que abraçaram, no S.C.Salgueiros, e não temos dúvidas nenhumas que irão ser bem sucedidos», referiu o clube numa nota publicada das redes sociais.

De referir que Fernando Jorge Machado e Bruno Sousa abraçaram um novo projecto desportivo, mas agora no SC Salgueiros, com o objectivo de colocar o clube portuense nos escalões profissionais para os próximos cinco anos.




Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.