Header Ads

Pedro Pontes acerca do novo clube:«É um gigante nesta divisão»


Pedro Pontes, antigo treinador do Folgosa, foi o escolhido pelos responsáveis do Alpendorada para comandar o plantel sénior na nova temporada. O treinador esteve nas últimas cinco temporadas no Folgosa da Maia, onde guiou a equipa desde a 1ª Distrital até à Divisão de Elite da AF Porto.


Na última temporada, o Folgosa recebeu o convite inesperado da AF Porto para ocupar  uma vaga na Elite fruto da desistência do Aves B.  Com um plantel construído a pensar na Divisão de Honra, o Folgosa muito cedo claudicou na tabela e após uma série de maus resultados, Pedro Pontes decidiu colocar um ponto final na sua ligação aos maiatos.

Alguns meses depois, Pedro Pontes regressa ao activo pela mão do Alpendorada, equipa do concelho de Marco de Canaveses que disputa a Divisão de Honra. Em declarações ao Marcoense FM, Pedro Pontes revela que não conseguiu resistir ao convite endereçado pelo Alpendorada:

«Quando me convidaram de Alpendorada ferveu-me o sangue, porque é um clube que é um gigante nesta divisão e é apelativo para qualquer treinador. A motivação é alta ”», confessa.

O objectivo para a temporada, segundo revelou Pedro Pontes ao Marcoense FM, passa por "andar na primeira metade  da tabela" e admite "criar uma cultura de jogo nova". Quanto ao plantel, espera-se 13 ou 14 renovações e pelo menos 6 entradas.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.