Header Ads

O mercado a ferver: Novidades no Campeonato Portugal e na Divisão de Honra


O Felgueiras 1932, orientado por Ricardo Sousa, continua a "arrumar a casa". A equipa que milita o campeonato Portugal está a viver o melhor período desde que  iniciou a prova, após conquistar um triunfo importantíssimo no terreno do Fafe, mas nem isso parece descansar os responsáveis felgueirenses que ainda procuram soluções no mercado.



Durante o dia de ontem, o médio Sérgio Duarte, de 25 anos, foi confirmado como reforço da equipa. O jogador conta com passagens pela formação do Nacional e como futebolista sénior vestiu as cores de clubes como o Académico Viseu, Mirandela, Oriental, Salgueiros e por último a UD Leiria.

O jovem médio Alex Machado, de 22 anos, formado no Paços de Ferreira, foi confirmado como reforço do Juventude de Pedras Salgadas que disputa a mesma série que os Felgueirenses. Alex Machado regressa a um clube onde representou na temporada 2015/2016, época em que se estreou como sénior. Na última época esteve no Merelinense.

O Alpendorada de Pedro Pontes continua activo no mercado. A equipa da Divisão de Honra da AF Porto contratou o médio Rui Batata, jogador que actuou no Baião nas últimas 10 temporadas. Na época passada, na Divisão de Elite, Batata participou em 29 jogos.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.