Header Ads

O mercado a escaldar: Um "Alexis Sánchez" na Honra e Lopes na muralha riotintense


O mercado em movimento no Bancada Distrital. Transferências, rumores e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:

O Caíde Rei, equipa orientada pelo jovem técnico Tojó e que esta época subiu à Divisão de Honra da AF Porto, anunciou a contratação de Rafa Macedo. O jogador actuava nos juniores do Freamunde onde competiu o Nacional daquele escalão e é visto pelos responsáveis do clube como um  jogador com "enorme qualidade"."Muito evoluído tecnicamente, forte nos duelos individuais e um finalizador nato, com um perfil idêntico ao de Alexis Sánchez, será certamente uma das grandes promessas para esta temporada!", referiu o clube num post nas redes sociais.




Gil Cardoso, avançado de 25 anos que actuava no ACR Gatão do Futebol Popular de Amarante, vai passar a representar o Salvadorense, que milita a 1ª Divisão da AF Porto.

Cláudio Lopes, um defesa de 25 anos que actuava no Oliveira do Douro, da Divisão de Elite, vai reforçar a "muralha" do SC Rio Tinto. O jogador fez praticamente a sua formação no Boavista e já como sénior representou clubes como o Amarante, Naval, Oliveirense, Lusitânia de Lourosa e Coimbrões.

O FC Foz, equipa que este ano subiu à Elite, garantiu a contratação de Clésio, defesa de 23 anos, natural de Amarante e que jogou na época transacta no Salvadorense.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.