Header Ads

O mercado a escaldar: Movimentações na Divisão Honra e Campeonato Portugal

foto Zerozero

O mercado em movimento no Bancada Distrital. Rumores, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:




O Nogueirense, da Divisão de Honra da AF Porto, acertou recentemente a contratação de quatro Jogadores, são eles o Vitor Filipe (avançado ex-Paços Ferreira), Telmo Piedade (guarda-redes ex-Boavista B), Castro (defesa ex-Gondim-Maia) e Diogo Araújo (guarda-redes ex-Perafita). A equipa maiata vai ser orientado por Duarte Grego, antigo adjunto.

O Coimbrões, equipa da AF Porto que milita o Campeonato Portugal, reforçou-se com o extremo Migue Soares, jogador que se formou no Penafiel, Paços Ferreira, Paivense e Arouca. Na última época, Miguel Soares jogou no Paivense da AF Aveiro.

Vitor China, médio de 24 anos que já representou equipas como o Pedras Rubras, Padroense e Oliveira do Douro, foi apresentando no Taipas, equipa vimaranense que este ano vai disputar o Campeonato Portugal. Vitor China vestiu na época transacta as cores do Minas de Argozelo onde foi aposta habitual.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.