Header Ads

O mercado a escaldar: As novidades não param de chegar à Elite e Honra

foto Expresso Felgueiras

O mercado ainda mexe no Bancada Distrital. Transferências, rumores e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:

O SC Esmoriz, que disputa a Elite da AF Aveiro, recrutou três jogadores na AF Porto. São eles o defesa Daniel Pinto (ex-Oliveira do Douro), o médio Jean (ex-Gens SC) e o avançado Xavi (ex-Grijó).

O jovem César Antunes, ex-Leixões B, vai passar a representar o São Pedro da Cova da Divisão de Elite. O avançado vai reencontrar o treinador Armando Santos que o orientou quando era adjunto no Leixões B.

Na Honra, o Alpendorada de Pedro Pontes renovou com 8 jogadores: Ricardo Moreira, André Moreira, Penela, Paulo Ferreira, Tiago Vareira, Casaca, Marcos e Banana. Foram ainda promovidos os ex-juniores Jorge Vieira, Rui Peixoto, Zé Pedro e Marcos Moreira.

FC Lixa está apostado em realizar uma época ambiciosa. A equipa orientada por Bock contratou para as suas fileiras alguns estrangeiros, entre os quais o ucraniano Zhelizko (ex-Felgueiras), os nigerianos Ekene e Innocent (ambos ex-Quarteirense) e o Colombiano Jose Polo (ex-Louletano). A estes atletas, juntam-se outros reforços já contratados, tais como o Dani (ex-Celoricense), Henrique (ex-Baião), Carlos Silva (ex-Amarante), Dani Soares (ex-Vizela), Jorge Teixeira (ex-Esperança Lagos) e Gustavo (ex-Paredes).


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.