Header Ads

Notas breves sobre o Rebordosa, Valadares, Vilarinho e Leça


O Rebordosa, orientado por Tonanha, disputou este sábado um amigável contra o Grijó. O resultado foi 2-1 para o Rebordosa, com golos de Edu e Cláudio Neves. Foi o primeiro teste de pré-época para os comandados de Tonanha e logo contra uma equipa do mesmo campeonato.


O Valadares continua em boa forma pré-temporada. A equipa de Paulo Campos deslocou-se ao terreno do Perosinho onde bateu os locais por 3-0. É o segundo jogo no espaço de uma semana. No primeiro jogo, o Valadares levou de vencida o São Pedro da Cova por 2-1.

O FC Vilarinho, treinado por Marcos Nunes, mantém-se invicto em jogos da pré-temporada depois de ter vencido o São Pedro da Cova por 2-1, numa partida disputada no dia de ontem. Os golos do Vilarinho foram apontados por Mário Neiva e Carlos Ribeiro. É a terceira vitória em três jogos do FC Vilarinho. O próximo desafio será no dia 7 contra o Berço, em Vila de Ponte (Guimarães).

A uma semana de arrancar oficialmente o Campeonato Portugal, o Leça FC ainda está no mercado. Os leceiros anunciaram a contratação de Samuel Teles, um trinco de 21 anos que alinhou na Sanjoanense.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.