Header Ads

Notas breves sobre o Gondomar, Leça, Salvadorense, Canidelo e Valadares


Depois da contratação surpreendente de Óscar Rojas, o melhor marcador da Elite da temporada passada, o Gondomar SC assegurou mais um reforço de peso para atacar o Campeonato Potugal. Trata-se de Zé Pedro, central de 27 anos que na temporada passada jogou na Segunda Liga, ao serviço do Famalicão, clube pelo qual jogou 25 partidas e apontou 1 golo. Zé Pedro, formado no FC Porto, já representou clubes como o Leixões e o Sp Covilhã.

O Leça FC prossegue a sua preparação no regresso aos nacionais. A equipa de Domingos Barros recebe hoje, às 19h30, o Gondomar B.


O Salvadorense, emblema amarantino que disputa a 1ª Divisão da AF Porto, anunciou a contratação de Bruno Nunes. um médio de apenas 18 anos, proveniente dos juniores do Amarante.

O Sport Clube Canidelo, recém promovido à Elite, disputa hoje o primeiro jogo teino. A partida será contra o Canelas 2010, em Canidelo, às 19h30. Sábado, dia 4, há novo jogo treino em casa mas contra o CF Serzedo, num jogo marcado para as 17h00.

O Valadares Gaia FC iniciou recentemente a pré-temporada e tem jogo treino agendado para amanhã, dia 2 de Agosto. A partida será disputada com o São Pedro da Cova, às 17h00. O próximo jogo treino do Valadares será  contra o Perosinho, dia 4 de Agosto, às 10h. A partida realiza-se no estádio do Perosinho.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.