Header Ads

Leceiros vencem gondomarenses em jogo de Pré-época

Pedro Areias (foto arquivo de Leça FC)
Na formação da casa assistiu-se a boas prestações de Pedro Areias.

O Leça FC recebeu e venceu por duas bolas a zero a equipa B do Gondomar SC. Tratou-se de uma partida bem disputada com ambas as equipas a praticarem bom futebol, bastante acima das expectativas para um jogo de pré-época. 


Na formação da casa assistiu-se a boas prestações de Pedro Areias, um extremo com bom toque de bola, boa visão de jogo e bastante ágil na manobra ofensiva. Um jogador a ter debaixo de olho na edição 2018-19 do Campeonato de Portugal. No eixo do ataque, Diogo Pedras esteve bem, contando com o auxílio do seu tio (Pedras) que ocupou posições mais recuadas no terreno face à sua posição de origem: o veterano jogou na posição 10, sendo o próprio a abrir o marcador ainda na primeira parte. 

Com uma média de idades inferior a 23 anos, a formação visitante, apesar de derrotada, deu boas provas sobre o porquê de disputar este ano a Divisão de Elite: sempre muito bem organizada, a equipa revelou critério na construção do jogo e tem jogadores com boas prestações no setor atacante. Certamente que esta organização é trabalho do treinador Américo Soares, sempre muito interventivo durante toda a partida.

O Leça FC com esta vitória dá um pontapé nos maus resultados dos últimos dois jogos (derrotas caseiras frente ao Freamunde e Perafita). O próximo jogo é já no dia 04 de agosto em casa do Lavrense pelas 10h30. Já o Gondomar B recebe no dia 11 a formação do Avintes para mais um jogo de pré-época.

Texto de: Simão Mata e Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.